A Fazenda 12: Raissa é a 11ª eliminada com 25,58% dos votos

A roça desta quinta-feira (26) teve mais de 700 milhões de votos

Raissa é eliminada | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Raissa Barbosa foi a 11ª eliminada de 'A Fazenda 12' com 25,58% dos votos. Lidi Lisboa teve 32,62%, seguida por Mariano, com 41,80%. A roça desta quinta-feira (26) teve mais de 700 milhões de votos.

Antes de deixar o deck de eliminação, a modelo agradeceu a oportunidade: "Tô muito feliz, eu sei que saindo daqui a minha vida já mudou". Já Lidi ficou em choque ao saber que estava salva.

COMO FOI A FORMAÇÃO DA ROÇA 

A formação da 11ª roça teve mudanças. A indicação da fazendeira foi igual as anteriores, mas a definição do segundo e terceiro roceiro foi totalmente diferente. Lidi Lisboa foi a primeira a parar na berlinda, sendo indicada pela então fazendeira Jojo Todynho. Na votação do segundo peão, só a sede pôde votar entre eles e Mariano levou a pior, após desempate de Jojo. Já o terceiro roceiro não foi puxado da baia, como nas últimas roças. Desta vez, teve uma nova votação onde a baia votava entre si e Raissa foi para berlinda. Já Mateus Carrieri sobrou no "resta um" e sentou no último banquinho do terror. Mas ontem o jogo virou para o ator. Mateus superou Lidi e Raissa na prova do fazendeiro e, alguém de conquistar o chapéu, se livrou da roça.

Raissa é eliminada de 'A Fazenda 12'



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES