A Fazenda 12: Stéfani Bays e Mariano trocam farpas por causa de nariz

Cantor chamou a digital influencer de mimada

Stéfani Bays e Mariano | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante o jogo da discórdia em 'A Fazenda 12', Stéfani Bays confrontou Mariano relembrando um comentário do peão sobre seu nariz e, claro, ambos trocaram farpas. Na atividade, os peões eram obrigados a escolher uma palavra para definir um colega de confinamento e o termo trairagem foi usado por Biel e Stéfani Bays como forma de protesto pelas atitudes recentes do cantor sertanejo dentro do confinamento.

Em seguida, Jakelyne Oliveira contou a Mariano sobre as justificativas que o renderam a palavra traíra e não acreditou na explicação de Stéfani Bays sobre comentário de seu nariz..

"Depois a gente conversa. Te falei que a gente ia conversar a sós", disse a peoa. "Fala aí, eu quero saber", respondeu o cantor.

''Do comentário que você fez no programa do Faro, falou do meu nariz. Entre outros comentários que você faz que são totalmente desnecessários. Magoa as pessoas e eu chorei depois". 

Stéfani e Mariano brigaram em A Fazenda 12

O sertanejo se mostrou surpreso com a declaração por lembrar que todos os peões tiraram sarro das fotos usada pelo programa comandado por Rodrigo Faro.

''Nossa. Por conta da distorção da foto, Stéfani? Nada haver. Todo mundo ficou brincando por causa das fotos!".

"Mas não se faz esse tipo de comentário, Mariano. De falar da aparência de alguém. Não fale do meu nariz", rebateu a digital influencer.

O sertanejo se irritou com o teor da discussão e não deixou parado para a peoa.

''Mimadinha demais. Pelo amor de Deus. Tô falando da distorção da foto. A gente estava brincando da distorção da foto. Nada haver".

"Mimada, nada. A gente não fala da aparência de outra pessoa. Falar da aparência de outra pessoa não é legal", finalizou Sté.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES