A Fazenda 12: Torcida de Biel tenta enviar carro de som e é impedida

“Atenção Biel! Estamos com você. Está tudo gravado, seja forte”, dizia a mensagem.

A Fazenda 12: Torcida de Biel tenta enviar carro de som e é impedida | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois do carro de som enviado para MC Mirella em A Fazenda 12, foi a vez da torcida de Biel tentar levar informações externas ao cantor. No entanto, a segurança da sede em Itapecerica da Serra foi reforçada e conseguiu barrar os donos do "paredão sonoro" --que publicaram a tentativa em suas redes sociais. As informações são do site da UOL.

No vídeo postado nos Stories do Instagram do Paredão Treme Treme, os responsáveis filmaram a segurança no local e a escolta que fizeram para eles voltarem até a estrada e se manterem distantes do local onde os artistas estão confinados.

Ao Notícias da TV, Emerson Alves, um dos donos do carro de som, confirmou que o serviço foi contratado pela torcida de Biel. "Reforçaram bastante a segurança", lamentou o empresário.

Torcida do cantor Biel tentou enviar recado por carro de som.

"Atenção Biel! Estamos com você. Está tudo gravado, seja forte", dizia a mensagem, que não chegou a ser transmitida aos peões. Em seguida, o som tocou uma parte da música Deus É Por Nós, de MC Marks, que foi cantada por Biel durante sua defesa na primeira roça em que foi indicado.

A reportagem entrou em contato com a Record, que não vai comentar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES