A Fazenda 13: Bil Araujo, Dayane Mello, Gui Araujo e MC Gui estão na Roça

Quem abriu os trabalhos foi o Fazendeiro da semana, Rico Melquiades, que de cara escolheu MC Gui.

A fazenda | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em mais uma formação de Roça em “A Fazenda 13“, da Record, nesta terça-feira (23), os peões escolheram quem são os quatro primeiros indicados para a votação do público. MC Gui, Gui Araujo, Dayane Mello e Bil Araújo foram os escolhidos.

Quem abriu os trabalhos foi o Fazendeiro da semana, Rico Melquiades, que de cara escolheu MC Gui. Pelos votos da casa, Solange Gomes e Gui Araujo empataram, e Rico mais uma vez precisou tomar uma decisão, escolhendo o empresário.

A Fazenda (Foto: reprodução)

Gui acabou puxando Dayane Mello para a Roça. O quarto e último roceiro foi definido pela dinâmica do Resta Um, e o influencer Bil acabou não sendo salvo por nenhum dos colegas de reality.

Como foi o último escolhido para a berlinda, Bil teve o direito de escolher entre os outros três roceiros quem ele gostaria de vetar da Prova do Fazendeiro desta quarta (24), e Gui Araujo acabou vetado. Com isso, o empresário já está na votação de quinta.

MC Gui, Dayane e Bil disputam para saber quem escapa dos votos do público, de uma possível eliminação do reality, e ainda ganha uma semana extra de imunidade, além, claro, de poder escolher o primeiro roceiro da próxima semana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES