'A Fazenda 13' entra na reta final com três peões sem terem ido para roça

Curiosamente, três peões do confinamento ainda não sentiram o frio na barriga de ir para a berlinda na temporada

fazenda | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chegou o dia da formação de 11ª roça de "A Fazenda 13" (RecordTV). Na noite de desta terça-feira (30), o top 10 do reality show irá trocar votos que irá culminar na eliminação de um peão do jogo, na próxima quinta-feira (2). Curiosamente, três peões do confinamento ainda não sentiram o frio na barriga de ir para a berlinda na temporada. 

Atualmente, Dynho Alves, Marina Ferrari e Mileide Mihaile ostentam o posto de invictos de roça. O trio conseguiu escapar das votações populares do programa graças as boas alianças e os poderes especiais do jogo. 

Formação de nova roça acontece nesta terça-feira (30) 

Na formação da décima primeira roça de hoje de "A Fazenda 2021", os peões serão pegos de surpresa com o corte da dinâmica do resta um e interferência direta do poder do lampião no quarto roceiro.

Após o fazendeiro MC Gui indicar, a sede definir o segundo roceiro e um peão ser puxado da baia, a chama vermelha será revelada com a meta do dono do poder indicar dois participantes para entrarem numa votação para definir a quarta pessoa a se sentar no banquinho. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES