A Fazenda 13: Mileide entrega suposta manipulação na formação da roça

Durante a madrugada desta quarta-feira (13), a empresária contou que viu o lacre do lampião no chão da sede antes de acontecer a votação

Mileide entrega suposta manipulação na formação da roça | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem querer, Mileide Mihaile entregou uma suposta manipulação da Record na formação da roça de A Fazenda 13. Durante a madrugada desta quarta-feira (13), a empresária contou que viu o lacre do lampião no chão da sede antes de acontecer a votação e concluiu que um dos poderes é colocado lá dentro somente depois que o vencedor da Prova de Fogo é definido.

"Quando foi o meu [lampião], eu vi o lacre no chão um dia. Eu sei que um dos poderes é o público que vota, acho que eles escolhem depois da prova. Então, o público escolheu esse poder do Bil [Arcrebiano de Araújo] sabendo que era ele que tinha ganhado", disse ela, em conversa com MC Gui e Marina Ferrari.

Mileide entrega suposta manipulação na formação da roça

"O pessoal da produção deve ter colocado [o poder] lá dentro [do lampião] enquanto a gente fica trancado no quarto, de madrugada. Só não sei qual dos dois que é", concluiu a ex-mulher de Wesley Safadão. 

O raciocínio de Mileide, apesar de correto, ficou invertido. Isso porque o poder vermelho, que é escolhido pelo público, é votado toda semana entre sexta-feira e domingo. O resultado é anunciado por Adriane Galisteu na transmissão do PlayPlus, momentos antes da realização da Prova de Fogo.

Assim, o pergaminho vermelho que o vencedor leva para dentro da sede no lampião já está definido. O poder amarelo, escolhido pelo diretor Rodrigo Carelli, é que é o grande mistério para o público --revelado apenas durante a formação da roça ao vivo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES