A fazenda 13: Pela primeira vez, MC Gui conquista o chapéu de Fazendeiro

Ele venceu a disputa contra Bil Araújo e Dayane Mello na noite desta quarta (24) e se livrou da décima roça do programa.

MC GUI | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Finalmente! MC Gui é o novo Fazendeiro da semana em 'A Fazenda 13'. É a primeira vez que o cantor conquista o chapéu mais cobiçado do reality.

Ele venceu a disputa contra Bil Araújo e Dayane Mello na noite desta quarta (24) e se livrou da décima roça do programa. A dinâmica exigiu sorte e agilidade dos peões, que tinham que usar uma empilhadeira para completar uma estante com produtos de um dos patrocinadores do programa. Quem completasse primeiro a prova, se consagrava como o próximo líder do reality rural.

MC Gui vence prova do Fazendeiro (Foto: reprodução)

MC Gui e Arcrebiano seguiram em uma disputa acirrada, mas o funkeiro acabou sendo mais rápido que o ex-BBB e levou a melhor. Já Dayane teve dificuldade com a empilhadeira e ficou pra trás.

Com isso, MC Gui é o novo fazendeiro.  Além de se salvar da berlinda, o peão terá o poder de comandar a sede do reality rural durante a semana com o chapéu do fazendeiro. Por sua vez, os dois peões — Bil Araújo e Dayane — se juntam a Gui Araújo para disputar a preferência do público na roça desta semana, que será decidido nesta quinta-feira (25). 

O público deve votar em quem quer que permaneça no reality, e o menos votado deixa a briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão da atração da RecordTV. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES