A coluna do jornalista Leo Dias descobriu o motivo de Nego do Borel e MC Gui se odiarem tanto e trocarem farpas diariamente na Fazenda 13. Segundo informações, a rivalidade entre os dois já vem de anos.

MC Gui e Nego eram amigos, mas tudo mudou quando o jovem sofreu um forte cancelamento na internet depois de ter zombado de uma criança em um parque da Disney no ano de 2019. Na época, os dois estavam bem unidos e planejavam uma música juntos. Mas, de acordo com fontes, Nego voltou atrás por conta do cancelamento de Gui e eles nunca mais trocaram mensagens. 

Nego do Borel e MC Gui vivem trocando farpas no reality da Record - Foto: ReproduçãoNego do Borel e MC Gui vivem trocando farpas no reality da Record - Foto: Reprodução

O ex de Duda Reis sequer deu ouvidos a MC Gui, que teve de enfrentar todo o ódio das redes sociais sozinho. A onda passou, Nego do Borel é o “cancelado do momento” e por um assunto muito mais sério. Ele é acusado de estupro de vulnerável e foi indiciado por lesão corporal pela Lei Maria da Penha, nesta segunda-feira (20/9), e corre até mesmo riscos de ter de deixar o reality show A Fazenda.

Até o momento MC Gui não teve coragem de contar a história completa no programa, mas parece que com a ajuda de seu xará Gui Araujo — que também tem problemas pessoais com Borel –, este assunto virá à tona muito em breve.