A Fazenda 13: Saiba por que MC Gui e Nego do Borel se odeiam

MC Gui e Nego eram amigos, mas tudo mudou quando o jovem sofreu um forte cancelamento na internet.

nego e mc gui | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A coluna do jornalista Leo Dias descobriu o motivo de Nego do Borel e MC Gui se odiarem tanto e trocarem farpas diariamente na Fazenda 13. Segundo informações, a rivalidade entre os dois já vem de anos.

MC Gui e Nego eram amigos, mas tudo mudou quando o jovem sofreu um forte cancelamento na internet depois de ter zombado de uma criança em um parque da Disney no ano de 2019. Na época, os dois estavam bem unidos e planejavam uma música juntos. Mas, de acordo com fontes, Nego voltou atrás por conta do cancelamento de Gui e eles nunca mais trocaram mensagens. 

Nego do Borel e MC Gui vivem trocando farpas no reality da Record - Foto: Reprodução

O ex de Duda Reis sequer deu ouvidos a MC Gui, que teve de enfrentar todo o ódio das redes sociais sozinho. A onda passou, Nego do Borel é o “cancelado do momento” e por um assunto muito mais sério. Ele é acusado de estupro de vulnerável e foi indiciado por lesão corporal pela Lei Maria da Penha, nesta segunda-feira (20/9), e corre até mesmo riscos de ter de deixar o reality show A Fazenda.

Até o momento MC Gui não teve coragem de contar a história completa no programa, mas parece que com a ajuda de seu xará Gui Araujo — que também tem problemas pessoais com Borel –, este assunto virá à tona muito em breve.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES