A Fazenda 13: Sthefane e Dynho dormem juntos sem saber que estão solteiros

A influenciadora digital e o bailarino estavam abraçados quando a voz da produção os mandou voltar para a sede

casal | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem saber que estão solteiros, Sthefane Matos e Dynho Alves deram uma escapadinha da sede de A Fazenda 13 e deitaram juntos na casa da árvore. Na madrugada desta terça-feira (7), os peões levaram lanches e um edredom para o local, onde ficaram até o fim da madrugada.

A influenciadora digital e o bailarino estavam abraçados quando a voz da produção os mandou voltar para a sede. "Acho que vai liberar de novo depois", apostou ele, após resmungar por ter que sair de lá. Sthe também não gostou nada de ter que deixar o cantinho.

Sthe Matos  e Dynho dormem juntos 

Uma hora depois, a dupla voltou para a casa da árvore levando um edredom, pipoca, doce de leite e apenas uma colher para dividir. Depois de comerem, os dois começaram a lembrar do momento em que se aproximaram dentro do confinamento. "Foi na festa do cassino", afirmou o ex-marido de MC Mirella.

Na noite de segunda-feira (6), Victor Igoh, então noivo de Sthe, anunciou o fim do relacionamento. Ele alegou que não havia se pronunciado antes porque estava esperando a baiana sair do programa para conversarem.  O dançarino está solteiro há quase um mês, já que Mirella anunciou o divórcio antes mesmo de ele deixar o reality. A funkeira também encerrou o casamento por causa da constante troca de carícias entre Dynho e Sthe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES