A Fazenda 13: Veja quem venceu a Prova de Fogo deste domingo (21)

Aline Mineiro, Bil Araújo e Mileide Mihaile e enfrentaram na disputa

A Fazenda | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (24) rolou Prova de Fogo roloue três peões de “A Fazenda 13” disputaram a posse do lampião: Aline Mineiro, Bil Araújo e Mileide Mihaile! A dinâmica levou os peões a girarem em uma cadeira, atravessar uma ponte e, por fim, encaixar algumas caixas em um gabarito. Veja tudo que rolou e descubra o vencedor!

A escolha dos peões, como normalmente acontece, partiu de um sorteio na sede. Poucos trechos da prova foram transmitidos no Playplus, streaming oficial da Record TV, mas o que se sabe é que nela os três peões precisaram de bastante foco e equilíbrio.

Quem se deu bem foi Aline (Foto: reprodução)

Aline, Bil e Mileide precisam girar várias vezes em uma cadeira, atravessar uma ponte de uma piscina de bolinhas, e por fim, encaixar as caixas conforme o gabarito.

Quem se deu bem foi Aline. Ela ganhou o poder do lampião e poderá escolher entre a chama vermelha ou amarela. Quem escolher a vermelha deverá selecionar 3 peões, da baia ou da sede. O terceiro roceiro deverá ser puxado dentre estes escolhidos e não da baia, como de costume, para roça. Já a amarela só será divulgada durante a formação da roça ao vivo nesta terça-feira (21).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES