A Fazenda 11: Após expulsão, Jorge Souza é o novo peão do programa

Jorge Souza é o novo participante de A Fazenda 2019.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jorge Souza é o novo participante de A Fazenda 2019. O peão entrou no confinamento para o ocupar o lugar de Phellipe Haagensen, expulso no domingo (29) após ter dado um beijo em Hariany Almeida contra a vontade da peoa. As informações são do UOL.

Jorge Souza foi campeão da primeira edição do Power Couple Brasil ao lado da esposa: Laura Keller. Ambos foram cotados para participar de A Fazenda 2019 antes do início do programa. O peão estava em uma lista de participantes selecionados pela produção para entrar no reality em caso de desistências ou expulsões ao longo da temporada. 

Expectativa 

A entrada de um novo peão já era esperada pelo público, mas pegou os participantes desprevenidos. No programa ao vivo de ontem, Marcos Mion surpreendeu a todos e anunciou para os espectadores que o reality teria um novo membro. O apresentador garantiu que ele seria apresentado em primeira mão na plataforma PlayPlus, que transmite as imagens 24 horas do programa.

"Tá chegando aí o cheiro? Cheiro de peão novo no ar. É lógico, depois que o Phellipe saiu alguém tinha que entrar no lugar. Afinal, a temporada nem começou direito. Tá chegando a hora de conhecer o novo cowboy. Você pode me encontrar amanhã 22h30 da noite, ou gruda no PlayPlus e aguarda na disciplina, porque é lá que o novo peão vai aparecer primeiro", disse o apresentador.

Minutos depois, Mion adiantou ao público que o participante seria um homem: "Eu acabei de anunciar uma novidade em A Fazenda: um cowboy vai entrar no no nosso cercado. Quem você acha que é? Já dei uma dica, eu falei Cowboy, não falei Cowgirl". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES