A Fazenda 2019: Com apenas 43,46%, Jorge Sousa é o quinto eliminado

Depois da eliminação de Jorge, o grupo Sol ficou com apenas 5 peões, contra 6 integrantes do grupo rival.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jorge Sousa conseguiu apenas 43,46% dos votos e foi o quinto eliminado de A Fazenda 2019. O resultado da roça foi exibido no programa ao vivo de hoje. Com 56,54% dos votos, Rodrigo Phavanello conquistou a preferência do público e continua na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. As informações são do UOL.

Com a vitória do ator, o grupo Lua ficou com a maioria dos participantes e participou da prova de fogo especial desta madrugada. Depois da eliminação de Jorge, o grupo Sol ficou com apenas 5 peões, contra 6 integrantes do grupo rival. Com isso, todo a equipe Sol foi enviada para a baia nesta semana. 

Antes de anunciar o resultado, Marcos Mion pediu para cada uma dos peões defenderem a permanência no jogo. Jorge foi o primeiro a falar com o público: "Reality show é identificação, espero que as pessoas se identifiquem comigo, com esse jeito alegre, competitivo. Quando eu cheguei, ao meu ver a Andrea estava sendo perseguida assim como minha mulher no reality que participamos e Eu prometi que ia proteger ela com unhas e dentes e foi o que eu fiz". 

Em seguida, foi a vez de Rodrigo Phavanello defender sua permanência no jogo: "Comecei bastante tímido no jogo, meu relacionamento com a Sabrina me ajudou. Estar aqui é a realização de um grande sonho, sonho de 22 anos atrás. Quero muito continuar no jogo e voltar para encontrar com a Sabrina" .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES