A Fazenda 2020: bêbada, Jojo corre pelada e diz não se lembrar; vídeo

A verdade é que ela não pareceu estar preocupada com o nível de álcool das bebidas e até fez comentários a respeito.

fazenda | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A última festa de A Fazenda 2020 ainda é assunto. Com a temática ‘Neon’, os peões comentaram sobre os drinques, dizendo que os mesmos estavam fortes. No entanto, o que chamou atenção foi que Jojo Todynho acabou tirando parte do roupão e correndo pelada pela casa. informações são do IG. 

A verdade é que ela não pareceu estar preocupada com o nível de álcool das bebidas e até fez comentários a respeito: “Tô alcoolizada já, tô até leve”, disse ela para Mariano, que respondeu: "O pa* vai torar hoje". As  O momento, de tão engraçado, foi compartilhado pela equipe da funkeira no Twitter . "O que rolou aqui?", questionaram os representantes da cantora com tom de humor.

Após o ocorrido engraçado, na seguinte, enquanto faziam as tarefas do dia, Lucas Selfie lembrou do momento e foi falar com a funkeira. "Ontem, você estava sem limites. Lembra de nadar pelada no chão do quarto?", a peoa que ainda estava de ressaca por conta da bebedeira diz não se lembrar de nada.

“Ela ficou pelada porque tirei a roupa dela", disse Raissa. "Você lembra aqui nessa espreguiçadeira, perguntando onde estava sua coberta, dizendo que estava na sua cama?", questionou à Jojo.

Jojo Todynho corre pelada pela casa em A Fazenda (Reprodução/ Record)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES