A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro vence prova de fogo

Essa é a segunda vez que o empresário ganha o poder do lampião.

A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro vence prova de fogo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lipe Ribeiro venceu mais uma vez a prova de fogo em "A Fazenda 2020" (RecordTV). Essa é a segunda vez que o empresário ganha o poder do lampião. A disputa foi realizada ontem, mas exibida apenas hoje no programa. As informações são do site da UOL.

A escolha de quem poderia participar da prova foi realizada através de um sorteio. Tinham 6 ovos de ouro, quem os achasse, estaria aprovado para a dinâmica. Lipe foi o primeiro a encontrar, seguido de Victória Villarim, Jojo Todynho, Stéfani Bays e Raissa Barbosa. MC Mirella foi a última a encontrar o ovo dourado e, de acordo com a regra, pôde escolher alguém para participar da prova em seu lugar, e ela optou por Jakelyne Oliveira.

Como foi a prova

A disputa exigiu agilidade, raciocínio e força vocal dos peões. Os 6 participaram foram divididos em 3 duplas e apenas uma pessoa da dupla tinha que iria ter direito aos poderes da chama. Lipe fez dupla com Jake, Jojo com Vic e Stéfani com Raissa. Três participantes tinham que dar dicas para os outros três que estavam vendados e eles, seguindo as orientações dos ajudantes, tinham que montar uns pirulitos gigantes nos locais certos. Jake fez dupla com Lipe, Raissa com Sté e Vic com Jojo.

A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro vence prova ao lado de Jake

Lipe e Jakelyne foram mais rápidos e venceram a prova. Os dois já haviam combinado de que se vencessem, o peão é quem teria o direito ao poder da chama. Como consequência da dinâmica, os perdedores: Sté e Jojo, estavam na baia esta semana e puxaram, cada uma, 1 peão para acompanhá-las. Jojo puxou Juliano Ceglia e Stéfani puxou Tays Reis. Poder do lampião: chama vermelha e chama verde O poder da chama vermelha é votado pelo público através do aplicativo TikTok e esta semana indica que o dono do poder e mais um peão escolhido por ele, estarão imunes à votação na formação da próxima roça. Já o poder da chama verde será revelado amanhã, durante o programa ao vivo.

Poder do lampião: chama vermelha e chama verde

 O poder da chama vermelha é votado pelo público através do aplicativo TikTok e esta semana indica que o dono do poder e mais um peão escolhido por ele, estarão imunes à votação na formação da próxima roça. Já o poder da chama verde será revelado amanhã, durante o programa ao vivo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES