A Fazenda: Helicóptero faz vôo baixo com suposta mensagem para peoas

A RecordTV ainda não se pronunciou a respeito do acontecido.

Helicóptero é enviado para passar mensagem a participantes de A Fazenda | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um incidente aconteceu na tarde de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV). Um helicóptero teria supostamente voado por cima da propriedade onde o programa é gravado, em Itapecerica da Serra, para deixar uma mensagem aos participantes.

As câmeras do PlayPlus, serviço de streaming da emissora, captaram o momento em que Raissa Barbosa e Mirella, que estavam tomando banho do lado de fora da sede, entraram correndo, assustadas. "Meu Deus do céu", disse a funkeira, aparentando cansaço pela correria.

Foi possível ouvir o barulho de algo parecido com um motor, mas logo o som foi cortado. Assim que as duas entraram no quarto, a câmera cortou para imagens do lado de fora, filmando os animais da fazenda.

A RecordTV ainda não se pronunciou a respeito do acontecido. Muitos usuários do Twitter acharam curioso que Raissa e Mirella estavam esquentando água para o banho quando ocorreu a chegada do helicóptero, mas teriam esquecido de apagar o fogo.

NÃO É A PRIMEIRA VEZ

No fim de outubro, MC Mirella recebeu uma mensagem através de um carro de som que pedia que ela se afastasse de Biel e Juliano Ceglia.

Já na última quarta-feira (04), a RecordTV teria impedido um outro carro de levar mensagem para Biel. As informações são da coluna de Leo Dias para Metrópole.“Atenção Biel, estamos com você. Está tudo gravado. Seja forte”, dizia a mensagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES