A Fazenda: Lizi atira copo em Erasmo, agride Lary e é expulsa de festa

Primeira eliminada da temporada tentou resolver suas diferenças com os inimigos em sua última passagem pelo confinamento

A Fazenda: Lizi atira copo em Erasmo, agride Lary e é expulsa de festa | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Liziane Gutierrez foi armada com seu ódio e revolta contra os inimigos para a última festa de A Fazenda 13. Nos bastidores, a primeira eliminada da temporada atirou um copo de bebida na cara de Erasmo Viana, outro em Victor Pecoraro e ainda deu soco e tapa em Lary Bottino. A produção precisou intervir para separar a confusão e a expulsou da sede.

Foram diversas inimizades que Lizi conquistou em sua curta passagem pelo programa, mas desde que soube da possibilidade de voltar para o confinamento e ficar de frente com seus alvos, ela vinha avisando nas redes sociais que passaria tudo a limpo. E ela não estava brincando. 

Reprodução/Instagram - Liziane Gutierrez causou uma enorme confusão nos bastidores de A Fazenda 13

A transmissão da festa no Playplus chegou a atrasar alguns minutos por conta de toda a confusão armada nos bastidores. De acordo com fontes da coluna, ela teria gritado para Dynho Alves e Sthefane Matos que eles estavam solteiros por conta da aproximação que tiveram no confinamento. Os dois, que tinham acabado de serem eliminados, perderam o controle.

Em seguida, partiu para cima de Erasmo e de Victor. Ela atirou um copo com bebida em cada um deles, e ambos ficaram molhados e espantados com sua raiva. Lizi chegou a avisar Tati Quebra Barraco que armaria confusão com seus inimigos, mas foi orientada a nao fazer isso na festa, só que deu de ombros.

No momento em que Lizi ia partir para cima de Gui Araujo, Lary Bottino entrou na frente para impedir o ataque, mas acabou agredida pela primeira eliminada da temporada.

Vendo o descontrole da peoa, a produção não teve outra opção a não ser retirá-la da festa e mandá-la de volta para o hotel. Liziane não teve a oportunidade de aparecer para as câmeras do Playplus e o público que acompanhava a transmissão ao longo da madrugada não conseguiu vê-la, tendo a impressão de que ela sequer pisou no confinamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES