A Fazenda: MC Gui assume ser bissexual? Conversa do funkeiro repercute

Conversa entre Aline Mineiro e MC Gui repercute na internet

MC Gui sussurra um segredo no ouvido de Aline na Festa Parque de Diversões | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma conversa entre Aline Mineiro e MC Gui durante a Festa Parque de Diversões, na madrugada deste sábado (16), em A Fazenda 2021, está dando o que falar na internet. Um segredo sussurrado pelo funkeiro no ouvido da ex-panicat, capturado parcialmente pelos microfones, deixou no ar uma pulga atrás da orelha dos telespectadores do reality.

MC Gui  pediu para "contar um segredo" a ex-panicat  (Foto: Reprodução)

Os dois estavam conversando sobre o confinamento e, em determinado momento, MC Gui pediu para “contar um segredo” para Aline. Ele fala algo no ouvido da moça, que reage. “Sério? Que lindo!”, elogia. “Eu não falo porque eu nem pedi autorização também”, emendou ele.

Aline volta a questionar. “Mas só ou ela divide entre os dois?”, perguntou. “Os seus parceiros super aceitam?”, volta a perguntar a moça. “Os dois”, responde. “Eu curto toda a forma de amor”, disse a morena.

Em seguida, MC Gui fez um discurso em defesa da diversidade. “É por isso que eu falo que o amor não é a forma de falar, de se tratar. Vai muito do olhar. Você sabe que uma pessoa ama a outra muito do olhar. Isso envolve muito qualquer tipo de relacionamento, como amizade também”, disse.

Nas redes sociais, os internautas se perguntaram se o artista teria revelado ser bissexual. A noiva do cantor, Bia Michelle, contudo, foi ao Twitter negar. “Gente, o Gui não é bi. Eu que sou”, disse ela. Em seguida, a conta oficial do funkeiro também se pronunciou. “Gui estava falando que toda forma de amor é válida. E quando ele falou sobre bi, ele estava se referindo a noiva”, postou a equipe do artista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES