A Fazenda: Medrado revela o real motivo de ter saído do reality. Saiba qual

Ninguém entendeu como a rapper se deixou abalar pela pressão do confinamento tão rapidamente e desistiu da luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão

medrado | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Grande aposta da Record para turbinar A Fazenda 13, Fernanda Medrado tocou o sino e pediu para sair antes mesmo do público definir o primeiro eliminado da temporada. Ninguém entendeu como a rapper se deixou abalar pela pressão do confinamento tão rapidamente e desistiu da luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Mas em entrevista exclusiva à coluna Leo Dias ela revelou o real motivo que a fez sair do reality show: medo de que seus filhos sentissem rejeição por parte dela e do público.Medrado revela que desistiu de A Fazenda por medo de rejeição 

“Começou a me dar desespero, porque não quero que os meus filhos passem pelo que passei de rejeição. Fiquei com medo dos meus filhos serem rejeitados aqui fora. Das pessoas estarem me vendo lá e eu fazer alguma coisa que pudesse refletir neles. Fiquei com muito medo disso acontecer”, explicou.

Medrado disse que os grupos formados no confinamento a abordava a todo momento para pressioná-la, e que o excesso de cobranças, críticas e xingamentos a fizeram perceber que ela não estava bem para seguir na disputa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES