A Fazenda: Rico Melquiades volta a se irritar com produção do reallity

“Se eu for expulso, quem vai ser expulso sou eu. Se eu levar uma chamada, quem vai levar chamada sou eu...”, disse o peão

Peão se irrita de novo com a produção | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quarta-feira (20), enquanto esperava para participar de uma dinâmica em “A Fazenda 13”, da Record TV, Rico Melquiades voltou a se irritar com a produção do reality show rural.

Rico Melquiades discute novamente com a produção de A Fazenda (Foto: Divulgação)“Tá de noite. Sabe de uma coisa? A gente não quer mais sorvete, não. Peguem esse sorvete todinho e botem tudo naquele lugar”, começou Rico.

Na sequência, a modelo Dayane Mello tentou conter o amigo: “Para com isso”.

“Minha gente, não manda eu parar com isso porque quem manda em mim sou eu. Não me estressem. Se eu não puder falar, quem vai reclamar é a produção e quem vai se resolver com a produção sou eu. Então parem de mandar eu tá poupando o que eu vou falar, o que eu posso, o que eu não devo, porque eu vou falar”, retrucou ele.

Se eu for expulso, quem vai ser expulso sou eu. Se eu levar uma chamada, quem vai levar chamada sou eu. Me deixem em paz. O povo quer ser 24 horas perfeito nessa casa. Ninguém aqui é perfeito”, finalizou Melquiades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES