A Fazenda: Solange, Rico, Dayane e Marina estão na roça; quem votou em quem

A décima-primeira roça da edição começou a ser formada e, apesar de toda especulação, o poder do lampião colocou Itapecerica da Serra de ponta cabeça.

Roça | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fazenda 13 está entrando na sua reta final. Na próxima quinta, mais um peão vai deixar o reality. Isso porque na terça-feira (30), foi realizada a formação da 11ª roça do programa. Apesar de grandes especulações, o poder do lampião mais uma vez colocou Itapecerica da Serra de ponta cabeça.

Dynho Alves, que estava com os poderes da chama em mãos, começou a dinâmica entregando o poder vermelho para Sthefane Matos, e abrindo o poder amarelo. Nisso, ele teve a opção de ficar imune na 11ª votação, porém para isso, deveria deixar a casa inteira sem água por 72 horas. O dançarino não pensou duas vezes e aceitou a imunidade. 

MC Gui, o fazendeiro da semana, indicou Solange Gomes para berlinda: "Não concordo com os comportamentos da Sol", justificou. A ex-banheira do Gugu não gostou da justificativa, chamou o fazendeiro de palhaço e chorou citando traumas de infância. 

Solange, Rico, Dayane e Marina estão na 11ª roça do programa - Foto: Reprodução

Quem votou em quem 

Mileide Mihaile votou em Rico Melquiades 

Dayane Mello votou em Rico Melquiades 

Aline Mineiro votou em Sthe Matos 

Dynho Alves votou em Rico Melquiades 

Marina Ferrari votou em Sthe Matos 

Sthe Matos votou em Rico Melquiades 

Rico Melquiades votou em Sthe Matos 

Bil Araújo votou em Rico Melquiades 

Solange Gomes votou em Sthe Matos

Rico e Sthe foram os únicos votados, com 5 e 4 votos, respectivamente. Sendo o mais votado, Rico Melquiades teve a missão de puxar uma peoa da baia e escolheu Dayane Mello: "Por tudo o que aconteceu, já jogamos juntos e eu passei a não concordar com o jogo dela". 

Dynho Alves entregou o poder da chama vermelha para Sthe Matos. A peoa precisou escolher dois peões para começar uma nova votação entre eles e assim, definir o quarto roceiro. Sthe escolheu Marina e Aline. Logo depois, eles começaram uma nova votação: 

Mileide votou em Aline 

Dayane votou em Marina 

Solange votou em Marina 

Aline votou em Marina 

Dynho votou em Marina 

Marina votou em Aline 

Sthe votou em Marina 

Rico votou em Aline 

Bil votou em Aline

Marina foi a mais votada e, pela primeira vez, foi para o temido banco da roça. Como a influenciadora ocupou o quarto banquinho da berlinda, não teve resta um, mas ela precisou tirar a chance de um peão fazer a prova do fazendeiro e Dayane Mello foi a escolhida. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES