A Fazenda: Votação da Roça entre Lipe, Tays e Victória é suspensa

O apresentador Marcos Mion está a caminho da produção de A Fazenda, mas a suspensão desta Roça deve ser anunciada apenas na noite desta quinta-feira (29/10), durante o programa.

A Fazenda | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A votação para a escolha dos participantes que vão ficar em A Fazenda está suspensa. Isso porque vários telespectadores apontaram erro na contagem dos pontos da Prova do Fazendeiro exibida na noite de quarta-feira (28/10). Trata-se do segundo erro do reality em dois dias: o primeiro foi com o Poder da Chama Vermelha.

De acordo com vídeos que circulam nas redes sociais, a produção se esqueceu de somar uma pontuação de Tays Reis, o que faria com que ela ganhasse a prova, em vez de Jake. Durante toda a tarde, a #CancelaAProvaRecord figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

O apresentador Marcos Mion está a caminho da produção de A Fazenda, mas a suspensão desta Roça deve ser anunciada apenas na noite desta quinta-feira (29/10), durante o programa. Apesar de a medida ter sido confirmada pelo jornalismo da Record, ainda é possível escolher no site quem você acha que vai ficar na atração.

Segundo erro

Nessa quarta-feira (28/10), o apresentador Marcos Mion entrou ao vivo para dar um aviso: o cancelamento do Poder da Chama Vermelha. Ganhado por Biel, o prêmio havia sido dado pelo funkeiro a Victória Villarim.

Porém, o cantor acabou comentando detalhes sobre o tal poder durante o intervalo, algo que não é permitido. Com o cancelamento, Raissa Barbosa está fora da Roça desta quinta-feira (29/10), e Tays Reis, que sobrou no resta 1, entra no lugar, disputando vaga para ficar na casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES