A Fazenda 12: Biel, Jakelyne, Jojo e Lidi são indicados à Roça

Votação desta terça-feira (1º) não teve dinâmica do Resta Um e o quarto indicado foi decidido pelo Poder da Chama Vermelha

Jakelyne, Jojo e Lidi são indicados à Roça- | Reprodução/Record TV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (1º) foi formado mais um quarteto de peões indicados à Roça desta temporada de A Fazenda 12. Informações do R7.

A noite de tensão, como sempre, começou pela abertura do Lampião do Poder. Após ler cuidadosamente os dois papéis, Mariano optou por ficar com o Poder da Chama Verde e entregar o da Vermelha para Lidi. Este poder concedeu ao cantor a possibilidade de ganhar R$ 20 mil ou ficar imune, com a condição de deixar a sede 48 horas sem água encanada. O peão escolheu a imunidade e garantiu mais uma semana no jogo, em troca da punição do grupo.

Jakelyne Oliveira, Jojo Todynho ou Lidi Lisboa? Quem merece sair da roça e se tornar a fazendeira? 

Jakelyne, Jojo e Lidi são indicados à Roça- Reprodução/Record TV

Como a roça foi formada

 Pra começar, Jakelyne foi indicada por Mateus Carrieri. Mais uma vez, a dinâmica foi diferente. Os peões só podiam votar nos quatro participantes da baia (Biel, Lipe, Jojo e Stéfani). O peão mais votado da baia, sentou no banquinho do mal e teve que puxar alguém da sede. Biel recebeu 4 votos e puxou Lidi Lisboa. O quarto e último roceiro veio através do 'poder da chama vermelha'. 

De acordo com a escolha do público, quem recebesse a chama vermelha, era o quarto roceiro a ocupar o banquinho na berlinda. Caso já estivesse na roça, tinha que escolher outro peão, exceto o fazendeiro. Lidi recebeu o poder de Mariano, que estava imune, e puxou Jojo Todynho para a zona de risco. Ao ocupar o último banquinho, Jojo ganhou o poder do veto e usou em Biel, que não terá a oportunidade de fazer a prova.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES