A Fazenda12: Mariano é o 13° eliminado da edição, com 24,91% dos votos

Jojo ficou com 46,7% e Lipe por pouco não deixa o programa com 24,91% dos votos

Mariano é eliminado | Divulgação/Play Pus
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mariano se despediu, na madrugada desta quinta, de "A Fazenda 2020" (RecordTV). O sertanejo foi eliminado na 13ª roça da edição com 24,91%. Lipe Ribeiro teve 28,31%, já Jojo Todynho, 46,78%. A funkeira foi a primeira peoa a ser salva da berlinda e liberada pra voltar para a sede. A cantora mostrou, claramente, que estava triste por saber que um de seus amigos iria embora. Informações do Uol.

Relembre como a roça foi formada

 Mariano foi indicado pela até então fazendeira Lidi Lisboa. Na votação para o segundo e terceiro roceiro houve mudança na dinâmica. Desta vez, os peões puderam votar em quem quisessem, da sede ou baia, em ambas votações. Mateus foi o mais votado da casa e foi o segundo peão a ir para a berlinda. O ator então puxou Lipe para acompanhá-lo na roça.

Porém, mais uma vez Mateus foi salvo pelo "gongo". Biel tinha o 'poder da chama verde' e pôde escolher entre ganhar R$ 20 mil ou trocar algum roceiro da berlinda. O funkeiro abriu mão do dinheiro e salvou o ator, indicando Jojo para seu lugar. Por fim, o quarto peão a ocupar o banquinho do mal, foi definido pelo 'poder da chama vermelha', que estava com Mateus. O ator teve que escolher 2 pessoas para enfrentarem uma nova votação. Mateus escolheu Biel e Stéfani. Na nova votação, a maquiadora levou a pior e foi parar na roça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES