A Fazenda 12: no penúltimo programa, finalistas recebem surpresa; veja

Quatro finalistas se emocionaram com cartas de parentes e amigos

Finalistas recebem surpresas de cartas de parentes e amigos no penúltimo programa de A Fazenda 12- | Reprodução Record TV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aqui só termina quando acaba mesmo”. Assim Marcos Mion começou o programa A Fazenda, desta quarta-feira (16), na Record TV, em dia de assistir a festa de encerramento com todos os participantes. Do Uol.

A atividade surpresa que emocionou os finalistas de "A Fazenda 2020" (RecordTV), também tocou o público, que ouviu muitas vezes durante o confinamento, o nome dos amigos e familiares dos peões. Foi o caso de Renata, grande amiga de Jojo Todynho. A funkeira falou tanto dela, contou tantas histórias, que muitos fãs do reality a consideravam a 21ª peoa do confinamento. Ao ler a carta da amiga, Jojo caiu no choro e foi aos prantos, quando viu Renata do outro lado do cercadinho, perto de onde a cantora estava. A amiga a apoiou: 

"Força que tá acabando, te amo".

Jojo respondeu dizendo que também a amava e ao deixar a casa da árvore, local onde recebeu a surpresa, disse: "Meu Deus, minha melhor amiga". Ao verem a cena, os internautas também se emocionaram:

Finalistas recebem surpresas de cartas de parentes e amigos no penúltimo programa de A Fazenda 12-Reprodução Record TV



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES