Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

A Fazenda12: RecordTV erra, faz Jojo fazendeira e volta atrás; veja

Emissora assumiu erro após última prova do fazendeiro

Compartilhe

O clima de despedida da última prova do fazendeiro de "A Fazenda 2020" foi trocado por irritação e críticas dos peões por novo erro da produção do reality show da RecordTV na condução da atividade. Informações do Uol.

A madrugada de hoje ficou toda focada no desfecho do novo e último fazendeiro da casa. Inicialmente, Jojo Todynho foi declarada a ganhadora da prova, porém, uma reclamação de Lipe Ribeiro fez a direção do programa rever a resultado. Com um erro apontado, somente Stéfani Bays e Jojo Todynho retornam a disputa do posto e a digital influencer levou a melhor.

Jojo na última prova do fazendeiro-Foto: RecordTV

A prova

 Identificados por cores, Jojo, Lipe e Stéfani tinham que passar por um circuito obstáculos giratórios para buscar as bolinhas que estavam de um lado do fazendão, e arremessar nos alvos que estavam do outro. O objetivo era acertar as placas coloridas. O peão que sobrasse com a sua cor no painel seria declarado o último fazendeiro da temporada.

A prova Identificados por cores, Jojo, Lipe e Stéfani tinham que passar por um circuito obstáculos giratórios para buscar as bolinhas que estavam de um lado do fazendão, e arremessar nos alvos que estavam do outro. O objetivo era acertar as placas coloridas. O peão que sobrasse com a sua cor no painel seria declarado o último fazendeiro da temporada.

Vitória suspensa

Lipe Ribeiro havia sido o primeiro peão a ter todas as cores quebradas do painel, mas Mion não foi avisado pela produção o empresário seguiu na prova e tirou Stéfani Bays da disputa. Assim, Jojo Todynho foi declarada vencedora por ter sido a sobrevivente da prova.

Logo após o comunicado de Mion, Lipe Ribeiro alertou que houve um erro por ele ter entendido que havia tirado Stéfani da prova e a peoa reclamou que também havia eliminado o empresário da dinâmica. Assim, Marcos Mion entrou na sede e informou aos peões que a vitória de Jojo Todynho havia sido suspensa até uma revisão da produção do reality "A Fazenda 12".



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar