Aline, Mileide e Solange formam a 12ª roça na reta final de “A Fazenda”

Aline, Mileide e Solange disputam a preferência popular e uma delas vai morrer na praia. Quem você quer que fique ainda mais perto do prêmio milionário?

roça | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A grande final de "A Fazenda 13" (RecordTV) está chegando, mas nem todos os peões vão participar. Aline, Mileide e Solange disputam a preferência popular e uma delas vai morrer na praia. Quem você quer que fique ainda mais perto do prêmio milionário? 

Sthe Matos ficou com o poder da chama amarela. Com ele, ela precisou escolher entre um prêmio de R$ 10 mil ou ficar imune na 12ª formação de roça. A influenciadora não teve dúvidas e escolheu a imunidade. 

Aline, Mileide e Solange disputam roça dessa semana

Logo depois, Rico fez sua indicação: "Já está na hora de sentar o banquinho e deixar o público falar, é o Dynho". Ao ser indicado, Dynho relembrou que Rico já disse por diversas vezes que o quer fora do jogo: "Estou com o coração tranquilo". 

Bil Araújo foi o peão mais votado pela casa e ocupou — por um tempo, o segundo banquinho da roça. O ex-BBB precisou puxar uma pessoa da baia, suas opções eram: Aline Mineiro, Marina Ferrari ou Solange Gomes, as últimas moradoras da baia da edição. Bil, então, puxou Aline. 

Aline Mineiro, a puxada pela baia, começou o resta um salvando Marina Ferrari. Marina seguiu e salvou Mileide Mihaile. Mileide continuou salvando MC Gui. Assim, Solange Gomes sobrou e foi para o quarto banquinho da roça.

Dynho, que ganhou o poder da chama vermelha de Sthe Matos, precisou trocar um peão da roça por outro da sede ou da baia. O dançarino tirou Bil Araújo e colocou Mileide Mihaile: "Estou tranquila". Depois, Solange que sobrou no resta um vetou Mileide de fazer a última prova do fazendeiro. 

Último fazendeiro 

Enquanto Mileide Mihaile estava vetada, Aline, Dynho e Solange disputaram o título de último fazendeiro da edição. Em uma prova de sorte, com uma venda nos olhos, eles precisaram colher frutas. Cada fruta acumulava um valor diferenciado. Dynho se tornou o último fazendeiro da edição. Durante a comemoração, o dançarino mandou beijos pra Mirella, sua ex-esposa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES