Aline Mineiro e MC Gui movimentam o edredom; noiva do cantor desabafa

Após o vídeo do momento viralizar, a noiva do funkeiro, Bia Michelle fez um desabafo no Twitter

aline | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A relação entre MC Gui e Aline Mineiro na reta final de 'A Fazenda 13', da Record TV, segue dando o que falar. Na tarde desta segunda-feira, um vídeo dos dois balançando o edredom, no sofá da sede do reality, viralizou nas redes sociais.

Aline e MC Gui estavam deitados no sofá, com o edredom cobrindo os corpos e uma movimentação perto das partes íntimas chamou atenção dos internautas, que apontaram uma possível masturbação. Antes, Aline fez massagem nas costas do cantor. 

"Dá pra ver,  ela disfarça e vai indo pra mais perto....pegar nas coisa do menino", escreveu um internauta. "Certeza que estão fazendo alguma coisa", apontou outra. "Descascando a fruta", disse um seguidor fazendo referência à masturbação.

Durante a madrugada de sábado, na festa do reality, MC Gui ficou excitado ao abraçar Aline e mostrou para a peoa. O cantor é noivo e a ex-panicat namora o humorista Léo Lins, que revelou que o relacionamento era aberto apenas para mulheres.

Noiva de MC Gui desabafa

No Twitter, a noiva de MC Gui, Bia Michelle, fez um desabafo após o vídeo viralizar. "Fazemos de tudo pelo outro, nos doamos por inteira, para receber isso. A vida é isso! Altos e baixos, amores, decepções… E TUDO pode servir para o nosso melhor, eu escolho ser cada vez mais forte quando a vida me decepcionar", escreveu ela. "Eu me olho e apenas vejo o quão foda e maravilhosa eu sou! O quanto fiz, faço e sempre farei de tudo por quem amo. Nada é por minha culpa, nada", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES