Aline, Rico, Solange e Valentina estão na nona roça de “A Fazenda 13”

Rico Melquiades, Valentina Francavilla e Solange Gomes vão disputar a prova do fazendeiro

roça | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aline Mineiro, Rico Melquiades, Solange Gomes e Valentina Francavilla estão na nona roça de A Fazenda 13. O quarteto de roceiros foi formado na madrugada desta quarta-feira (17).

A formação da nona roça de "A Fazenda 13" (RecordTV) começou ainda no domingo. Dynho Alves venceu a prova de fogo e tomou posse do lampião dos poderes. E neste semana teve uma dinâmica — ainda no domingo, que distribuiu alguns poderes que foram essenciais na formação da roça. 

Aline Mineiro turbinou sua votação, a ex-panicat teve peso dois no seu voto. Já Dynho, além dos poderes do lampião, estava imune ao resta um antes mesmo da votação iniciar. Rico Melquiades também ganhou um presentinho. O humorista saiu da dinâmica com R$10 mil. 

Aline, Rico, Solange e Valentine estão na roça

Gui Araujo, o fazendeiro da semana, indicou um peão para a roça pela terceira vez nessa edição: "Eu poderia indicar o Rico, tive também um desentendimento com a Valentina (...) A pessoa que vou votar hoje, é pelo simples fato que esse jogo está valendo muita grana, essa pessoa que vou indicar eu não consigo fazer leitura do seu jogo (...) Minha indicação é a Aline", disse ele. 

Aline Mineiro, então, falou sobre a indicação: "Eu respeito, mas acho que teria outras opções para ele. Ele é o fazendeiro, ele escolhe", respondeu a ex-panicat. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES