Apaixonados, Hari Almeida aceita pedido de namoro de Lucas Viana

“Quando a gente tem certeza, pode ser minutos. Fiquei pensando a noite toda sobre isso”, respondeu Lucas.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã de hoje, Hari Almeida, Lucas Viana e Thayse Teixeira tomaram café da manhã juntos. O casal mostrou para a influenciadora digital o buquê de flores que o modelo fez para a ex-BBB e a cearense comentou: "Ela está amando isso, acho que ela nunca foi tão bem tratada. A mulher tem que ser surpreendida todos os dias". As informações são do UOL.

Lucas deu um beijo no pescoço de Hari e afirmou: "E vai ser muito mais". "Acho bom, ficaremos de olho em você", respondeu Thayse. A influenciadora digital completou: "Vocês só vão começar a namorar lá fora? Eu quero saber exatamente o dia que ele vai pedir, quero estar perto, preciso ver". 

"Eu acabei de pedir", afirmou o modelo. "Ela já pediu, ele falou: 'Para oficializar'. E pediu, eu aceitei", contou a ex-BBB. Thayse deu risada e comentou: "Ele não quer outra vida. É assim que se faz". "Dois dias de ficada", brincou Hari. "Quando a gente tem certeza, pode ser minutos. Fiquei pensando a noite toda sobre isso", respondeu Lucas.

Pouco depois, Netto voltou de sua atividade diária e Thayse contou para o peão sobre o pedido de namoro. "Mas que fofo gente, Lucas não é fraco não", comentou o DJ. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES