Após ser expulso de A Fazenda, Phellipe Haagensen desativa Instagram

Antes do início do programa ao vivo, a hashtag “OAssedio11” liderou os assuntos mais comentados no Twitter.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser expulso de A Fazenda 2019, Phellipe Haagensen desativou sua conta oficial no Instagram na madrugada de hoje. O ator teve que deixar o reality show por ter dado um beijo em Hariany Almeida contra a vontade da peoa, conforme foi anunciado por Marcos Mion na edição especial do programa ontem. As informações são do UOL.

"Beijo roubado ou forçado, encoxada ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante. A produção deve cumprir o regulamento, mas também as leis. Em razão da situação de inconformismo da Hariany, de se sentir invadida pelo beijo, que de fato aconteceu e foi assumido pelo Phellipe. Com isso, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante destes fatos, o Phellipe está expulso e não continua na nossa competição", disse o apresentador.

Perfis oficiais de vários participantes exaltaram a saída de Phellipe e aderiram em campanhas contra crimes de importunação sexual. A conta oficial de Hariany definiu a expulsão como um "alívio".

Antes do início do programa ao vivo, a hashtag "OAssedio11" liderou os assuntos mais comentados no Twitter. Após o anúncio da expulsão, os fãs aproveitaram para comemorar e pedir respeito para as mulheres. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES