Ator diz que seguranças da Record atiraram contra fãs de MC Gui

O funkeiro, que foi ovacionado com uma chuva de fogos após voltar da Roça desta quinta, nem imaginava o que estava acontecendo ao lado do sítio onde o reality é gravado

ator | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A homenagem para o MC Gui em A Fazenda 2021 ganhou ares de perigo, no início da madrugada desta sexta-feira (29). O funkeiro, que foi ovacionado com uma chuva de fogos após voltar da Roça desta quinta, nem imaginava o que estava acontecendo ao lado do sítio onde o reality show da Record é gravado.

O autor da ação foi o ator Thomaz Costa, ex-astro da novela Carrossel (SBT). O rapaz é amigo do cantor. O artista foi acompanhado de um grupo para o município de Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, onde estão as instalações da atração.

Thomaz Costa compartilhou ops bastidores das comemorações (Foto: reprodução)

Ele postou imagens nas redes sociais dos bastidores da homenagem ao loiro. Segundo ele, os explosivos foram comprados com dinheiro de uma vaquinha. “Feliz que nossa vaquinha, nossos fogos, deram certo. MC Gui, te amo irmão”, ressaltou o ex-namorado de Larissa Manoela.

Em seguida, o artista contou que os seguranças da Record dispararam tiros contra eles. “Eles deram até tiro, ainda bem que todo mundo pulou no mato”, relatou, em um dos stories no Instagram, com uma foto mostrando a equipe do programa.

(Foto: reproidução)

O barulho foi tanto que o som vazou durante a atração ao vivo e obrigou Adriane Galisteu a emitir um posicionamento. “Fogos? Temos?”, narrou a apresentadora enquanto exibia as imagens do retorno do cantor. “Quero deixar claro que esses fogos não têm a ver com a produção da Fazenda”, esclareceu, na sequência.

Tati Quebra Barraco foi a eliminada da noite com 15,78% dos votos. Rico Melquiades e MC Gui, que também disputavam a berlinda, tiveram 63,81% e 20,41%, respectivamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES