Biel, Cartolouco, Jojo Todynho e Luiza Ambiel estão na Roça

Prova do Fazendeiro será realizado nesta quarta e quem vencer escapa de uma possível eliminação que acontece no dia seguinte

Indicados à Roça | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A próxima roça promete ser bem disputada a julgar pelos peões que foram indicados: Biel, Cartolouco, Jojo e Luiza. O fazendeiro Juliano indicou Jojo Todynho. Já os outros membros da sede votaram em Biel e Cartolouco, que empataram com seis. 

Mas antes de Juliano desempatar, Lucas usou o Poder da Chama Vermelha e repassou os votos do cantor para o jornalista, que acabou na Roça com 12 votos e chamou Luiza da baia para formar o trio roceiro. E na dinâmica do Resta Um sobrou para a berlinda o peão Biel.

Biel, Cartalouco, Jojo e Luiza Ambiel (Imagem: R7)

Lucas, que venceu a Prova de Fogo, antes de começar a votação oficial abriu o Lampião do Poder e escolheu qual seria mais confortável para ele. Desta forma, ele decidiu entregar o Poder da Chama Verde para Cartolouco, que ficou impossibilitado de votar e recebendo qualquer voto seria multiplicado por 2.

Ao mesmo tempo, com o Poder da Chama Vermelha, Lucas tinha de optar em tirar votos de qualquer peão que recebeu votos e repassar para outro. Lembrando que, ele tinha como opção Biel e Cartolouco (6), Mariano e Stéfani (2) e Lipe e Mateus (1).

Com isso, os peões Biel, Cartolouco e Luiza vão disputar a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (7) para escapar de uma possível eliminação na quinta (8). Biel vetou Jojo de participar da dinâmica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES