Bil Araújo e Marina Ferrari são os primeiros finalistas de 'A Fazenda 13'

Dupla foi a mais votada na primeira Roça Especial; Já Aline e MC Gui se despedem do reality show

Bil Araújo e Marina Ferrari são os primeiros finalistas de 'A Fazenda 13' | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (13), o resultado da primeira Roça Especial definiu os dois primeiros finalistas de A Fazenda 13. Bil e Marina garantiram a vaga na grande final. Já para Aline e MC Gui, o jogo chegou ao fim. 

Bil e Marina irão acompanhar os dois peões mais votados na segunda Roça Especial: formada por Dynho Alves, Rico Melquiades, Solange Gomes e Sthefane Matos.

No programa ao vivo desta terça-feira (14), os quatro finalistas do reality show serão revelados.  

Bil e Marina são finalistas de A Fazenda 13 - ANTONIO HAESTIAN/RECORDTV

Formação das Roças Especiais

Por terem vencido a última prova da temporada, Dynho e MC Gui tiveram um papel fundamental na formação desses grupos. 

Eles se revezaram para definir quais peões estariam em cada Roça Especial. Por ordem de escolha dos peões, a decisão foi:

- Roça Especial 1: MC Gui, Marina, Bil e Aline.

- Roça Especial 2: Dynho, Rico, Solange e Sthe.

Trajetória do Bil

Bil Araújo entrou dos pés à cabeça no reality rural. O modelo mostrou que sabe ser jogador, mas sem deixar o lado emocional de lado. Ele venceu a Prova do Fazendeiro e conquistou o Lampião do Poder por duas vezes na sede.

No início do confinamento, o peão se aproximou de Mileide Mihaile e Sthefane Matos e o trio seguiu com a amizade e aliança ao longo do jogo. Na formação da décima Roça, Mileide decidiu salvar Marina Ferrari no lugar de Bil no Resta Um, levando-o à votação popular. A atitude mexeu com os ânimos do participante, que se chateou por não ser prioridade de nenhum dos colegas. Após algumas críticas, ele acabou se afastando da influenciadora.

Bil também viveu em pé de guerra com Rico. Entre brincadeiras e troca de votos, eles discutiram e se divertiram na sede.

MC Gui foi outro peão que protagonizou atritos com o modelo. Entretanto, sua maior inimiga no confinamento foi Dayane Mello. O modelo discutiu feio com a participante e revelou que ela era a sua principal adversária no jogo.

Na reta final do confinamento, o educador físico se aproximou de Solange Gomes e, juntos, eles se aliaram. 

Trajetória da Marina

Marina Ferrari contruiu amizades no reality, mas também desfez laços com alguns participantes.

No início do confinamento, a influenciadora se aproximou de Dynho Alves, Gui Araujo e Sthefane Matos, entretanto, se distanciou dos colegas após seu romance com o empresário não dar certo.

O jeito tranquilo e distraído da peoa acabou irritando os antigos aliados, que a chamaram de "vetezeira", "confeiteira" e "planta". Após as acusações, Marina aderiu à versão "pistola", não levou desaforos e discutiu com os colegas. Dayane Mello, Dynho Alves, Gui Araujo, MC Gui, Solange Gomes e Sthefane Matos brigaram com a peoa.

Apesar dos equipamentos da academia serem seus melhores companheiros na sede, a influenciadora estreitou laços com Aline Mineiro, Bil Araújo e Mileide Mihaile. Entre altos e baixos, ela também se aliou a Rico Melquiades. 

Grande Final

A grande final de A Fazenda 13 acontece nesta quinta (16), a partir das 22h45.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES