Nego do Borel fez a primeira aparição nas redes sociais após ter sido expulso de A Fazenda 13 acusado de forçar um ato sexual com Dayane Mello. Sorridente, o funkeiro estava ao lado da mãe, Roseli Viana, nos Stories publicados por ela no Instagram. "Muito feliz", disse o cantor na madrugada deste domingo (26).

"Oi, meus fãs, cheguei em casa. Eu estou muito feliz, tamo junto", começou ele, já no Rio de Janeiro. "Amanhã, a gente conversa", emendou Roseli. "Obrigado, é nós", completou o ex-peão. "Está tudo bem", acrescentou a senhora, que recebeu um beijo do filho.

A mãe do artista o defendeu depois da saída dele do reality show. "Não teve abuso, por favor não façam isso com as pessoas. A emissora está mostrando tudo, gente. Tiraram o Maycon apenas porque a emissora foi ameaçada de perder os patrocinadores", escreveu ela também nos Stories.

Mãe defende Nego do Borel - ReproduçãoMãe defende Nego do Borel - Reprodução

Entenda o caso

Nego do Borel foi expulso do reality show da Record depois de ser acusado por internautas de ter forçado sexo com Dayane na madrugada de sábado (25). Após a festa, o cantor deitou na cama com a modelo, que estava visivelmente bêbada.

Alguns vídeos viralizaram com imagens do edredom mexendo e com a peoa pedindo para o funkeiro parar. O caso ganhou forte repercussão e, além da retirada de A Fazenda 13, ele será investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suposta prática de estupro de vulnerável.