Bruno Tálamo é o primeiro peão eliminado do reality A Fazenda

No reality da Record TV, o público vota em quem deseja que permaneça no jogo. Dessa forma, o menos votado deixa o reality

Bruno Tálamo é o primeiro peão eliminado do reality A Fazenda | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) 

O jornalista Bruno Tálamo foi o primeiro peão eliminado desta temporada do reality A Fazenda 14 (Record), com apenas 15,69% dos votos do público, na noite desta quinta-feira (22). Ele disputava a preferência do público com Deborah Albuquerque e Tiago Ramos.

No reality da Record TV, o público vota em quem deseja que permaneça no jogo. Dessa forma, o menos votado deixa o reality. Tálamo falou à Adriane Galisteu que foi um baque ser eliminado, mas sabe que esse momento vai ser fundamental para ele.

"Deixo a minha torcida para uma pessoa que sempre foi muito carinhosa comigo, a Tati Zaqui. Eu quero que o Tiago saia [do reality]", disse o peão emocionado com a eliminação.

Bruno Tálamo é o primeiro peão eliminado do reality A Fazenda - Foto: Reprodução/Record

Tiago foi o primeiro peão a receber uma nova chance de voltar para o jogo com 57,08%. Galisteu disse que a ordem do anúncio dos peões salvos não tinha relação com a votação. Após saber que estava salvo, Tiago bateu a mão no peito e gritou: "Meu Deus".

Ele voltou correndo para a sede, tocou o sino e, ao entrar na casa, foi recebido aos gritos pelos aliados Deolane, Pétala, Moranguinho, Thomaz, Bia e Lucas. "É para poucos voltar da roça. Atura ou surta", gritou o peão.

Deborah foi a segunda peoa salva com 27,23% dos votos do público. Após Galisteu anunciar que ela continua no jogo, a peoa se ajoelhou e agradeceu chorando. Na volta, ela bateu o sino e entrou gritando na casa.

Tati, Alex, Ingrid, Shayan e Bárbara comemoraram a volta de Deborah. Enquanto Deolane, inimiga declarada da peoa, se jogou no chão. Depois, ela se juntou aos aliados na cozinha para comer e começou a bater na mesa tirando onda da peoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES