Clima tenso: Rico Melquiades discute com Galisteu ao vivo

O participante queria que a apresentadora do reality garantisse que sua indicação não o salvaria de futuras ‘tensões’ no programa

00 | 00
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clima pesou entre Rico Melquiades, fazendeiro da semana, em A Fazenda 13, e Adriane Galisteu, com quem ele teve um atrito antes de indicar Gui Araújo para a roça. 

O participante queria que a apresentadora do reality garantisse que sua indicação não o salvaria de futuras ‘tensões’ no programa.

Rico Melquiades em A Fazenda 13 - (Foto: Reprodução/Record TV) 

“Dri, quero fazer uma pergunta antes: a minha indicação não tem cristão que tire do banquinho, né? Só se ele voltar fazendeiro?”, questionou Rico. Adriane, por sua vez, respondeu: “É. Isso aí”.

Mais uma vez, Rico bateu de frente com Adriane, perguntando para a apresentadora se sua indicação o salvaria da roça. “Não tem poder de lampião, não tem nada? É só se ele voltar fazendeiro. Sentou ali, ele tá lá, né?”, disparou. “A gente não sabe o poder que tá com o Gui Araujo“, rebateu Galisteu.

“Então, o meu poder não é supremo, né?”, perguntou Rico. “Eu quero te falar que o teu voto é absoluto”, respondeu Adriane, que voltou a ser questionada pelo influencer: “O meu voto é absoluto. Ninguém mexe, nele?”.

“Quem você botar lá vai sentar no primeiro banco”, disse Galisteu. “Tá. E não vai sair? Só se voltar fazendeiro?”, perguntou, mais uma vez, Melquiades. Adriane, então, encerrou a discussão: “Aí, eu já não sei te dizer porque não sei o poder”. Rico, então, reclamou: “Aí, gente, o meu poder não serve de nada”.

Galisteu, por fim, pediu para que o famoso se acalmasse. “Uma coisa de cada vez, Rico. Acalma o seu coração”, pediu a apresentadora do programa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES