Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Com 59,17%, Lucas Viana é o grande campeão de A Fazenda 2019

Para sair com a vitória, o modelo superou a namorada Hariany Almeida.

Compartilhe
Google Whatsapp

Lucas Viana conseguiu 59,17% dos votos e se tornou o grande campeão de A Fazenda 2019. Além do título, o peão faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão. O resultado da votação foi anunciado pelo apresentador Marcos Mion no programa ao vivo desta quinta-feira (2). As informações são do UOL.

Para sair com a vitória, o modelo superou a namorada Hariany Almeida, que ficou na segunda colocação com 28,63% dos votos e ganhou um carro zero quilômetro. Diego Grossi ficou com apenas 12,2% da preferência do público, na terceira colocação.

Lucas se emocionou muito e agradeceu a sua família pelo apoio fora do confinamento. "Pode parecer clichê, mas eu me desconectei de lá de fora. Chorei, me dediquei nas provas, e me apaixonei por uma pessoa iluminada. Me dediquei com tudo que tinha". 

Perfil do jogador 

Lucas Viana é de Ipatinga, Minas Gerais. O modelo de 28 anos disputou o Mister Brasil em 2015 e foi convidado para o reality MTV, o Are You The One?, no ano passado. Ele acabou expulso por agressão ao participante Jonas Paiva.

Em A Fazenda 2019, Lucas se destacou pela quantidade provas vencidas, punições tomadas e pelo relacionamento conturbado com Hariany Almeida.

O modelo venceu a prova do fazendeiro três vezes. Em outubro, disputou o chapéu com Aricia Silva e Sabrina Paiva e se consagrou o terceiro fazendeiro da edição. Na sexta disputa da prova, Lucas venceu Jorge Sousa e Rodrigo Phavanello. 

A relação complicada com Hariany Almeida foi um dos grandes assuntos desta edição do reality da RecordTV. O ex-participante chegou a ser acusado de assédio, e o público cobrou nas redes sociais a sua expulsão, mas a emissora optou por ignorar o escândalo. Os dois chegaram à final como grandes favoritos. 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar