Com 59,17%, Lucas Viana é o grande campeão de A Fazenda 2019

Para sair com a vitória, o modelo superou a namorada Hariany Almeida.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lucas Viana conseguiu 59,17% dos votos e se tornou o grande campeão de A Fazenda 2019. Além do título, o peão faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão. O resultado da votação foi anunciado pelo apresentador Marcos Mion no programa ao vivo desta quinta-feira (2). As informações são do UOL.

Para sair com a vitória, o modelo superou a namorada Hariany Almeida, que ficou na segunda colocação com 28,63% dos votos e ganhou um carro zero quilômetro. Diego Grossi ficou com apenas 12,2% da preferência do público, na terceira colocação.

Lucas se emocionou muito e agradeceu a sua família pelo apoio fora do confinamento. "Pode parecer clichê, mas eu me desconectei de lá de fora. Chorei, me dediquei nas provas, e me apaixonei por uma pessoa iluminada. Me dediquei com tudo que tinha". 

Perfil do jogador 

Lucas Viana é de Ipatinga, Minas Gerais. O modelo de 28 anos disputou o Mister Brasil em 2015 e foi convidado para o reality MTV, o Are You The One?, no ano passado. Ele acabou expulso por agressão ao participante Jonas Paiva.

Em A Fazenda 2019, Lucas se destacou pela quantidade provas vencidas, punições tomadas e pelo relacionamento conturbado com Hariany Almeida.

O modelo venceu a prova do fazendeiro três vezes. Em outubro, disputou o chapéu com Aricia Silva e Sabrina Paiva e se consagrou o terceiro fazendeiro da edição. Na sexta disputa da prova, Lucas venceu Jorge Sousa e Rodrigo Phavanello. 

A relação complicada com Hariany Almeida foi um dos grandes assuntos desta edição do reality da RecordTV. O ex-participante chegou a ser acusado de assédio, e o público cobrou nas redes sociais a sua expulsão, mas a emissora optou por ignorar o escândalo. Os dois chegaram à final como grandes favoritos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES