Dayane Mello é eliminada com 27% dos votos; Marina e Solange continuam

A peoa deixou o reality show da Record TV após perder a disputa pela preferência do público para Marina Ferrari e Solange Gomes

Dayane Mello é eliminada com 27% dos votos; Marina e Solange continuam | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fazenda 13 chegou ao fim para Dayane Mello! A peoa foi eliminada da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (2), com 27% dos votos. A modelo perdeu a disputa pela preferência do público para Marina Ferrari e Solange Gomes, em votação.

Formação da Roça

A formação da 11ª Roça aconteceu na última terça-feira (30). A noite começou com a abertura do Poder da Chama Amarela. Dynho Alves, que venceu a Prova de Fogo, ganhou uma imunidade à votação da semana, mas deixou a sede sem água encanada por 72 horas.

O Fazendeiro MC Gui começou o jogo e indicou Solange à Roça. Com 5 votos, Rico Melquiades ocupou o segundo banquinho. O humorista puxou Dayane da Baia.

Com o Poder da Chama Vermelha em mãos, Sthefane Matos anunciou aos colegas que não haveria a dinâmica do Resta Um. A participante precisou escolher dois peões que não estavam na Roça para enfrentarem uma nova votação. Aline Mineiro e Marina Ferrari foram as selecionadas. Com 5 votos, a influenciadora perdeu a disputa e foi a quarta roceira.

Marina vetou Dayane da disputa pelo Chapéu. Com isso, Rico venceu a Prova do Fazendeiro pela terceira vez e se livrou da votação popular. 

Trajetória de Dayane em A Fazenda 13

Rainha da Baia, Dayane Mello passou vários dias no temido cômodo. O lugar também foi palco de uma discussão daquelas envolvendo a peoa, Dynho Alves, Nego do Borel, Mussunzinho e Victor Pecoraro no início do programa. O episódio foi levado até a primeira formação de Roça e Dayane trocou alguns votos e xingamentos com os colegas.

Não foi apenas o quarteto que discutiu com a modelo. Dayane brigou com praticamente todos os participantes do reality. Bil Araújo a considerou como sua inimiga no confinamento e Marina Ferrari também protagonizou atritos feios com a peoa. Recentemente, ela teve uma treta pesada com os antigos aliados no programa: Aline Mineiro, Rico Melquiades e Solange Gomes.

Durante a formação da nona Roça, Rico discutiu com a modelo, chamando-a de "cobra caninana". O apelido repercutiu entre os adversários da peoa, que passaram a se referir à Dayane com o novo nome.

Mas nem só de tretas viveu a modelo. Dayane se divertiu e desabafou sobre a pressão do confinamento com Valentina Francavilla. Ela deixou os atritos com MC Gui de lado e estreitou laços com o cantor. A modelo participou das dinâmicas e chegou a conquistar o Chapéu de Fazendeiro.

Entre amizades e tretas, Dayane Mello é a 11ª peoa eliminada da temporada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES