Dayane vence prova e é a nova Fazendeira da semana

A modelo além de conquistar o chapéu com o maior poder no reality, ainda se livrou da berlinda.

Fazendeiro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dayane é a nova Fazendeira da semana!  Além de conquistar o chapéu com o maior poder no reality, a modelo ainda se livrou da berlinda. No programa desta quarta-feira (13), Dayane enfrentou Aline e Victor na Prova do Fazendeiro, e deu a volta por cima no jogo. 

Isso porque na última semana, a modelo enfrentou a roça e foi uma das escolhidas pelo público para continuar no jogo. Desta vez, até tentaram indicá-la novamente, mas a peoa estava no dia de sorte.

Day é a nova fazendeira (Foto: reprodução)

Entenda como foi a prova:

A Prova do Fazendeiro desta semana foi dividida em duas etapas, que exigiu agilidade e sorte dos peões.

"Na primeira, eles vão ter que encontrar cubos em uma piscina de bolinhas, com vários produtos para preencher uma estante. Quem for o mais rápido, ganha mais pontos. Depois, o negócio é ter sorte para revelar os produtos que valem mais pontos no painel. Detalhe: a cada rodada, o roceiro vai revelar dois produtos, um para ele e outro para o adversário que ele quiser", explicou Adriane Galisteu. 

Na primeira fase, Aline foi a mais rápida a preencher o painel e garantiu a vantagem de 100 pontos no placar, seguido por Day com 75 pontos e, por último, Victor com 50.

Na dinâmica seguinte, os roceiros precisavam puxar alavancas que revelavam um produto e uma pontuação diferente. Cada um tinha direito a duas 'puxadas', sendo uma para si mesmo e outra para o adversário.

Durante todo o jogo, Aline e Day se ajudaram e dispararam na frente no placar, somando 6.050 e 7.775 pontos finais, respectivamente. Victor, que se viu sem aliados no jogo, terminou a prova em último com apenas 2.070 pontos alcançados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES