Diego é finalista; Hari, Lucas, Rodrigo e Sabrina estão na roça

O circuito de quatro etapas funcionou no esquema de “mata-mata”: a cada fase, um peão era eliminado.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diego Grossi venceu a última prova de A Fazenda 2019 e conquistou a primeira vaga na grande final da próxima quinta-feira (12). Hari Almeida, Lucas Viana, Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva ainda disputarão a preferência do público em votação que vai escolher os outros dois finalistas na próxima segunda-feira (9). As informações são do UOL.

A disputa, que começou na área dos animais e se estendeu até o campo de provas, exigiu múltiplas habilidades dos peões. O circuito de quatro etapas funcionou no esquema de "mata-mata": a cada fase, um peão era eliminado.

A prova 

Na prova realizada ontem, os peões tiveram que completar um circuito de quatro etapas que exigiam múltiplas agilidades. Na primeira fase, cada confinado começou em uma gaiola sorteada antecipadamente. O objetivo era pescar três chaves que abririam a estrutura para que pudessem sair dela. Além disso, eles precisavam cavar até conseguir achar a tampa do alçapão e passar por ele, rastejar na lama para pegar um bastão colorido e seguir correndo até o fazendão [área onde geralmente acontecem as provas].

Hari, Rodrigo Sabrina foram automaticamente eliminados quando Diego passou para última fase da prova ao lado de Lucas. A terceira etapa exigia pontaria. Os peões precisavam acertar bolas em quatro cestas de um cata-vento. Na última fase, era preciso montar uma carroça, carregar calhas pelos obstáculos, montar e ativar o efeito dominó e, por fim, encher o recipiente com água até a marca para liberar a bandeira. Venceria a prova quem enchesse o recipiente mais rápido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES