mais

Em discussão com Dayane, Tati dispara: “Sem vergonha na cara”

Tati disse que Day estava falando para toda a casa que Erika iria indicar Mussunzinho para a roça.

O clima esquentou em A Fazenda 13! Alguns peões estavam na área externa da sede quando Dayane e Tati se desentenderam. Tati disse que Day estava falando para toda a casa que Erika iria indicar Mussunzinho para a roça. "Falou com o intuito de eu falar para o Mussunzinho, só que eu não ia falar, porque eu não escutei da tua boca, eu gosto de escutar da boca da pessoa. Não tô aqui para ser intermédio de ninguém", disse Tati para Erika.

Dayane explicou a situação para a loira: "Amor, a gente tava conversando na cozinha, eu não sei em que sentido andava a conversa e eu falei: 'Ela não vai votar no Bil, ela vai votar no Mussunzinho'. Assim. Não é que, ai meu Deus, segredo ou fofoca. Eu falei naturalmente". Erika concordou que não era nenhum segredo. 

Tati começou a gritar com a ex-participante do Gran Fratello Vip: "Te chamei de falsa na sua cara e você ainda deixou um presentinho pra mim. Você é mais sem vergonha ainda".

Taty e Day protagonizaram uma intensa discussão na manhã deste domingo - Foto: ReproduçãoTaty e Day protagonizaram uma intensa discussão na manhã deste domingo - Foto: Reprodução

A peoa se referia ao fato de Day ter deixado um presente para ela antes de ir para a roça. Dayane se defendeu: "Tati, eu nunca te maltratei, nunca te desrespeitei. Você tá gritando comigo, me maltratando faz uma semana". A cantora seguiu gritando: "Eu te maltratei? Só te chamei de falsa, na sua cara, ponto!". 

"Você tá me chamando de falsa, eu te botei aqui, ó", disse Dayane com a mão para o alto, explicando que colocou Tati em uma espécie de pedestal. Tati questionou: "Por que você me botou aí? Eu te pedi para você me botar aí?". Day interrompeu: "Porque eu nunca te desrespeitei, eu nunca fiz nada para você. Agora você fala com o Rico, fala com a a Aline, fala como se nada acontecesse".

A artista se defendeu: "E eu tô te incomodando por causa disso? Ninguém mandou você me colocar num pedestal. Eu sou o que eu sou". Dayane continuou: "Não, você não tá me incomodando. Mas eu não fiz nada para você, Tati. Eu nunca te desrespeitei, e não vou te desrespeitar. Não vou ficar batendo boca com você".

Tati interrompeu a peoa: "Não mandei recado para você, falei na sua cara. Ao contrário de você que fica pelos cantos 'Ai, porque botei num pedestal'. Não tem coragem de chegar e me chamar. Só que eu te chamei de falsa na sua cara. Você ainda deixou um presente pra mim. Você é mais sem vergonha na cara ainda. Tu que deixou um presente para mim com a Solange, eu mandei te devolver". 






View this post on Instagram










Uma publicação compartilhada por A Gossipinha Tá ON! (@gossipinhaon)
Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail