Erasmo revela que contratou equipe de Juliette para cuidar da sua imagem

O participante contou ainda que está gastando todo o cachê que ganhou para entrar no programa com os profissionais.

Erasmo | Erasmo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O instrutor de crossfit Erasmo Viana surpreendeu os telespectadores de A Fazenda 2021 ao contar que fez um investimento pesado na equipe de assessoria antes de entrar no confinamento. Ele afirmou que contratou a mesma equipe de Juliette Freire, vencedora do BBB 2021, para “cuidar dele” fora do reality show da Record.

“Toda a equipe que cuidou da Juliette eu contratei pra mim. Umas 15 pessoas. Se é minha maior chance na vida, vamos. Capacitismo, machismo, LGBT, estudei sobre tudo, mas aqui as coisas ficam diferentes…”, revelou, em uma conversa com Dayane Mello na noite desta segunda-feira (25).

Erasmo Viana (Foto: reprodução)

O participante contou ainda que está gastando todo o cachê que ganhou para entrar no programa com os profissionais. “Peguei toda a equipe que cuidou da Juliette, que fez a Juliette. Cara, estou pagando R$ 30 mil por mês, R$ 90 mil só para a galera cuidar de mim. Eu fiz um trabalho fod***”, ressaltou.

“Falei: ‘Velho, já que vai ser a oportunidade da minha vida, eu vou entrar com tudo’. Sei que lá fora precisa ter força de Twitter, Instagram, gestão de crise, advogado”, emendou o ex-marido de Gabriela Pugliesi.

A conversa entre os dois surgiu quando o peão lamentou ser taxado como machista por Liziane Gutierrez, na primeira semana de programa. Nas redes sociais, a modelo ironizou a fala do ex-adversário. “Se você não tem caráter, é machista, não existe equipe que dê jeito. Seja homem e bata no peito, assuma seu B.O aí dentro! É sobre isso e vê se me esquece, não é possível”, vociferou a morena, que vai processar o artista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES