Ex de Sthe Matos critica Mileide: “Nunca deu um toque pra amiguinha”

'A Fazenda 13': Victor Igoh, ex de Sthe Matos, critica Mileide Mihaile. 'Opinião pelas costas'

Mileide | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-noivo de Sthe Matos, Victor Igoh, criticou a participação de Mileide Mihaile em 'A Fazenda 13'. Para o influencer,  Mileide deveria ter aconselhado a amiga a não se envolver com Dynho. 'Deixou pra dar a opinião aqui fora, pelas costas, e ainda ri sobre os términos de relacionamento', disparou.

Mileide Mihaile, que deixou o reality show após uma votação acirrada e com suspeita do público de manipulação, participou do programa "Hora do Faro" neste domingo (12). Ela se surpreendeu ao saber da torcida da ex-sogra, falou sobre sua experiência no programa e comentou temas polêmicos, como a separação de Mirella e Dynho, motivada pela aproximação do artista com Sthe Matos, que também teve seu noivado interrompido por Victor Igoh, após assumir que trocou carícias íntimas com o peão.

Mileite e Victor Igoh (Foto: reprodução)

Após um vídeo de Mileide no programa de Rodrigo Faro ser compartilhado pelo colunista Léo Dias, Victor Igoh escreveu um comentário criticando a postura da mãe de Yhudy. "Nunca deu um toque pra amiguinha lá dentro, né? Sobre convívio e contatos com outros homens. Deixou pra dar a opinião aqui fora, pelas costas, e ainda rir sobre os términos de relacionamento. Ai, ai, viu", disparou.

Na web a maioria dos internautas não concordaram com Victor e saíram em defesa de Mileide, que deixou o programa de Rodrigo Faro em primeiro lugar na audiência por mais de 40 minutos. "A culpa agora é da Mileide? Acho que Sthe é bem grandinha para saber o que pode e o que não pode", escreveu um seguidor. "Agora é ela que tem que ter noção das relações alheias?", questionou mais um. "Quem tem que ter postura é a casada, amore", disparou outra internauta.

VICTOR IGOH REAGE A SHIPPER COM MIRELLA

Durante o evento Farofa da Gkay, festa que reuniu por três dias convidados famosos em um resort em Fortaleza, no Ceará, Victor Igoh foi questionado sobre um suposto relacionamento com MC Mirella, ex-mulher de Dynho. O affair entre os dois estaria sendo visto pelo público de "A Fazenda 13" como uma espécie de vingança por seus pares terem começado a se relacionar no reality show.

"A galera pode achar o que quiser. Não ligo. E não tem nada a ver. Acredito que o pessoal está muito nessa vibe do que está acontecendo em 'A Fazenda' e aí levantou isso da gente ficar, mas não tem nada a ver. Estou tranquilo, em paz e vou ficar na minha", garantiu o digital influencer.

Muito abalada com a troca de carícias entre Dynho e Sthe, Mirella, que também já esteve no mesmo reality show, desabafou: "Eu já vi, eu vi tudo. Tudo e mais um pouco eu vi. Eu tô seguindo a minha vida, eu já estou divorciada porque eu já sabia tudo o que tinha rolado. Porque eu já estive lá dentro, eu sei que dá pra fazer coisa debaixo de cobertor, eu sei os trejeitos da pessoa com quem eu estava, então eu sei o que ele faria e o que eu vi com os meus próprios olhos".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES