Ex-participante de A Fazenda 13 joga bebida em Erasmo e ataca Lary; vídeo!

A primeira eliminada da temporada chegou a ficar 5 minutos no evento e as imagens não foram exibidas pela Record. Entenda!

Lary | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Liziane Gutierrez foi expulsa da última festa de "A Fazenda 13", após cometer uma agressão contra Lary Bottino e jogar bebida na cara de Erasmo Viana, como foi revelado pelos próprios participantes na madrugada desta quarta-feira (15). A primeira eliminada da temporada chegou a ficar 5 minutos no evento e as imagens não foram exibidas pela Record. Entenda!

O assunto veio à tona, em um primeiro momento, quando MC Gui conversava com outros participantes sobre o ocorrido. "Jogou bebida na cara do Erasmo e empurrou a Lary nesse vaso. Olha a perna da Lary", disparou para Rico, que ficou chocado com a ousadia e o machucado da ex-MTV: "É sério isso?".

Vídeo!

Ao aparecer em live, ainda durante a madrugada, Lizi se explicou: "Cheguei na festa. Em 5 minutos eu fui expulsa. Eu sei nem o que eu fiz. Eu fui expulsa. Olha meu cabelo como é que está, eu cheguei lá linda". A ex-participante afirmou ainda que jogou bebida mesmo, mas que Lary que foi para cima dela.

"Eu não bati nela. Olha meu cabelo. O que ela fez com meu cabelo. Ela me arranhou no rosto. Meu cabelo está duro. Ela jogou bebida em mim. Agora está aplaudindo e rindo. Eu não fiz nada, com ela, nada. Ela está querendo aparecer".

"Eu joguei bebida no Erasmo porque o Erasmo é uma pessoa que, se eu encontrasse há mais tempo, isso poderia ter acontecido longe das câmeras. Foi a primeira oportunidade que eu encontrei com ele. Eu fiz o que eu faria independente de câmeras, mas ela [Lary] queria aparecer, queria um minuto de fama, além de roubar as joias".

"Joguei bebida no Erasmo e a Lary que bateu em mim. Olha como tá meu cabelo." (Liziane) #Afazenda pic.twitter.com/64RgoxPja0

No fim da transmissão ao vivo, Liziane contou ainda que começou a cantar repetidamente "eu sou solteiro" e sugeriu um brinde com os solteiros, sem dar nome, mas dando a entender que se referia a Dynho e Sthefane: "Não foi por causa de Lary, não foi por causa de bebida. Acho que pode ter sido por isso".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES