A Fazenda 11: Andréa Nóbrega tem revelação incrível e descobre bebê

Na noite dessa quinta-feira (24), Andréa Nóbrega recebeu uma surpresa um pouco indesejada em A Fazenda: ela descobriu um bebê em sua cama

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Toda essa história começou quando Lucas Bebezão, apelido que os peões deram para o participante de A Fazenda, resolveu fazer uma pegadinha com Andréa Nóbrega. Ele, Nifão, Netto e Jorge estavam fazendo a maior zorra no quarto, quando um dos peões quase começou uma guerra de desodorantes. Lucas então pegou o desodorante de Andréa e passou dizendo que era muito bom. Na hora, os outros confinados falaram para ele parar. As informações são do R7.

Foi então que eles tiveram a ideia de Lucas Bebezão ficar deitado na cama de Andréa Nóbrega, fingindo usar as coisas dela, pois ela não gosta nadinha disso e eles queriam ver qual seria a reação da moça.

Andréa Nóbrega, ao descobrir bebezão em sua cama, não teve grandes reações como muita gente de A Fazenda achava que ela iria ter. Apenas mandou um “oi, meu querido. Você está mexendo nas minhas coisas”. Na hora todo mundo começou a dar risada do momento. “Chispa da minha cama!”, ordenou a moça, que também riu bastante da cena.

“Ela viu que era zoeira”, falou um dos peões de A Fazenda. Logo em seguida,l a piada acabou e a câmera cortou para outro cômodo da casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES