Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

A Fazenda 12: MC Mirella acusa Lidi de ameaça de humilhação

"Eu acho bom você retirar o que você falou sobre humilhação, porque você não tem noção do peso do que você falou", avisou

Compartilhe

MC Mirella e Lidi Lisboa protagonizaram uma briga durante a madrugada desta segunda-feira (12), na "Fazenda 12". A segunda discussão da noite, após a polêmica envolvendo Raissa e Carol Narizinho, começou durante o "Jogo da Discórdia" no qual a cantora começou a provocar a participante que, em resposta, afirmou que não iria entrar na conversa para não humilhar a funkeira. "Eu acho bom você retirar o que você falou sobre humilhação, porque você não tem noção do peso do que você falou", iniciou a artista.

Mirella e Lidi brigam em A Fazenda

Após eliminação de Cartolouco, MC Mirella ficou indignada com a ameaça de humilhação de Lidi Lisboa. "Você não é ninguém para humilhar alguém aqui dentro. Então você se recoloque e pense muito bem no que você falou. E já que você gosta de falar tanto (a palavra) inferno aqui dentro, agora você vai viver o próprio. Por que eu nunca te dei motivos. Você comprou briga comigo duas vezes. Você achou mesmo que na segunda vez que você fizesse alguma coisa para mim eu não ia gastar a oportunidade de falar alguma coisa para você?", rebateu funkeira, enquanto Lidi ficou quieta ouvindo a reclamação.

MC Mirella mostrou a revolta em desentendimento com Lidi, após brigas de casais em festas. "Você é alguém para humilhar alguém aqui?", questionou a funkeira e a participante do reality respondeu: "Ninguém! Você é? Então pronto, Mirella". A cantora ainda ironizou ao dar um conselho para a colega. "Presta atenção porque isso pode te prejudicar", rebateu a artista que continuou: "Tá bom, Mirella, eu não vou discutir com você". Na sequência, a cantora revidou, saindo quarto. "Não discuta mesmo! Onde você estiver agora, tente passar longe de mim, e já que você fala tanto a palavra inferno, se prepare: por que o próprio você vai viver aqui agora", disparou e Lidi rebateu: "Tá bom, Mirella, você é mal educada menina. Você não tem educação".

Lipe Ribeiro foi o vitorioso na Prova de Fogo desta semana na "Fazenda 12". O ex-participante do "De Férias Com o Ex" tem o poder de interferir na formação da próxima roça. Concorrendo com Jojo Todynho, Stéfani, Victória, Raissa e Jakelyne, o competidor obteve sucesso ao ajudar a cumprir o circuito, em um teste de agilidade, raciocínio e força vocal.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar