Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Fazenda: Cartolouco a Biel: “Pode abrir meu c* pro Brasil inteiro ver”

Cartolouco se posicionou sobre sua amizade com o funkeiro

Compartilhe

Na madrugada desta segunda-feira (14), em A Fazenda 12, Lipe Ribeiro, Biel, Lidi Lisboa, Cartolouco e Lucas Maciel conversaram na casa da árvore sobre diversos assuntos que ocorreram no confinamento do reality rural. 

Para Lipe Ribeiro, não há possibilidade de gostar ou não gostar dos peões por coisas que aconteceram fora do programa. Cartolouco, então, se posicionou sobre sua amizade com Biel. “É igual eu falo pra ele [Biel], na hora que ele me olhou… Ele abriu o abração pra mim e deu o maior sorriso, ali o moleque me ganhou completamente… Me usa aqui! Pode abrir o meu c* pro Brasil inteiro ver…”, disse o participante, afirmando que em 5 dias, Biel fez exatamente isso. 

Na sequência, o jornalista esportivo se questiona se a cena de Biel abrindo a sua bunda, foi mostrada na TV. “É possível que a câmera tenha mostrado o momento, porque lá em cima [sede] estava impublicável as coisas que estavam acontecendo… Uma vomitando dentro do closet, eu forçando a porta pra abrir e ir embora…”, contou Lucas Maciel.

“O povo gosta de ver isso… Mais do que ver meu c* aberto”, finalizou Cartolouco, enquanto a câmera voltava para a cozinha do confinamento.

Cartolouco e Biel se beijam



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar