Gui Araújo elogia Anitta e chama Duda Reis de ingrata

Gui Araújo participou do “Hora do Faro” e voltou a comentar as polêmicas em que se envolveu com as ex do lado de fora: Duda Reis e Anitta

Duda | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gui Araújo foi o mais recente eliminado de 'A Fazenda 13' e, como de costume, tem dado entrevistas sobre sua participação no reality. O influenciador foi um dos que mais repercutiram do lado de fora, já que suas ex, incluindo Anitta, vieram defender Jade Picon e se pronunciar contra as falas do ex-peão

Gui Araújo participou do "Hora do Faro" e voltou a comentar as polêmicas em que se envolveu com as ex do lado de fora: Duda Reis e Anitta. Gui Araújo foi indagado sobre como se sentiu ao sair do reality rural na décima roça e se deparar com as falas das mulheres com quem se envolveu.

Duda Reis e Gui Araújo (Foto: reprodução)

"Você acha que essas meninas, por tudo o que elas falaram aqui fora em resposta ao que você falou lá dentro, foram ingratas?", questionou Rodrigo Faro. "Não, elas não. Talvez uma ou outra", se esquivou Gui Araújo, que costuma pensar bem antes de falar, para não se comprometer, de acordo com seu signo.

Lucas Selfie, ex-participante de "A Fazenda" e apresentador do "Cabine de Descompressao", programa da web do reality, pressionou, mais uma vez, Gui Araújo, querendo saber quais as ex a que ele se referia, já que, na época do reality, várias delas se pronunciaram sobre suas falas.

"Eu não sei o que aconteceu aqui fora, né? Eu sei de poucas coisas que me falaram aqui... mas eu tenho uma gratidão enorme pela Anitta, pelo o que a gente viveu. Eu admiro muito ela e o trabalho dela, nada mudou do que eu sinto", disse ele.

Após a polêmica com Jade Picon, em que Gui Araújo revelou affair com a irmã do melhor amigo e a web apontando traição a João Guilherme, com quem ela estava a três anos, Anitta chegou a citar mitomania ao se referir ao ex.

O ex-peão disparou: "Pelo o que tenho ouvido falar do que está acontecendo aqui fora acho que o meu último relacionamento, com a Duda, ela tenha sido ingrata a tudo o que aconteceu e ao o que ela está ouvindo aqui e perto do que tem sido falado".

ENTENDA A POLÊMICA DE GUI ARAÚJO COM AS EX EM 'A FAZENDA 13'

Gui Araújo passou a comentar sobre suas relações fora da casa, contando que conheceu Anitta em uma ilha e nem queria ficar com ela, mas acabou cedendo. O destaque maior foi a revelaçao inédita de que ele ficou com Jade Picon.

No entanto, ao sair do programa e explicar sobre a "ex proibida", como se referia à Jade na sede, ele reforçou que a influenciadora tinha acabado de ficar solteira quando o affair ocorreu.

Gabi Brandt também decidiu vir a público e falou em entrevista ao "PodCats" que Gui Araújo, com quem se envolveu no "De Férias com o Ex" e passou a namorar após saída do reality, chegou a ameaçá-la e não quis devolver sua coisas após o término, dizendo para o atual dela, Saulo Poncio comprar novas.

Gabi foi a única ex da qual Gui Araújo não chegou a tecer comentários após as polêmicas, até porque ele só falou dela no início da participaçao do reality, antes de ser cancelado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES