Gui Araujo perde disputa contra Bil e Dayane e é eliminado com 18,32%

O peão deixou o reality show da Record TV após perder a disputa pela preferência do público contra Bil Araújo e Dayane Mello

Gui Araujo perde disputa contra Bil e Dayane e é eliminado com 18,32% | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O peão Gui Araujo foi eliminado da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (25), com 18,32% dos votos. O empresário perdeu a disputa contra Bil Araújo e Dayane Mello pela preferência do público em votação.

Formação da Roça

A formação da décima Roça aconteceu na última terça-feira (23). Aline Mineiro iniciou a noite com a leitura dos polêmicos pergaminhos. A atriz decidiu ficar com o Poder da Chama Amarela e entregou o Poder da Chama Vermelha para Marina Ferrari.

O Fazendeiro Rico Melquiades indicou MC Gui direto para a Roça. Gui Araujo e Solange Gomes empataram na votação da sede, com cinco votos cada. A decisão ficou por conta do Fazendeiro Rico, que presenteou Gui Araujo com o segundo banquinho.

O terceiro roceiro foi indicado pelo Poder da Chama Vermelha. Marina precisou escolher três peões para serem puxados por Gui Araujo. Dayane Mello, Dynho Alves e Sthefane Matos foram selecionados. O empresário decidiu levar a modelo para a Roça. Com o Poder da Chama Amarela, Aline se imunizou e deu imunidade para Solange no Resta Um. Bil Araújo não foi salvo por nenhum dos peões e ocupou o último banquinho.

O peão Gui Araujo foi eliminado da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (25), com 18,32% dos votos - Foto: Reprodução/Record TV

O modelo vetou Gui Araujo de disputar a Prova do Fazendeiro, mas perdeu a disputa para MC Gui, que se livrou da Roça ao conquistar o Chapéu.

Trajetória de Gui Araujo em A Fazenda 13

Durante o confinamento, Gui Araujo mostrou que entrou dos pés à cabeça no jogo: venceu três vezes a Prova do Fazendeiro, garantiu o Lampião do Poder, protagonizou tretas e se envolveu em um breve "romance" com Marina Ferrari. Entretanto, a briga venceu o amor e os pombinhos discutiram feio no reality. 

Rico Melquiades, Solange Gomes e Valentina Francavilla foram outros peões que se desentenderam com o participante. Dayane Mello também discutiu com Gui, mas, após cortar laços com Aline e Rico, a modelo acabou se aproximando do empresário.

Gui encontrou aliados no jogo ao lado de Dynho Alves, Lary Bottino e Sthefane Matos. Juntos, eles se ajudaram nas dinâmicas e no dia a dia na sede. Entretanto, ele sentiu a pressão do confinamento, se afastou dos participantes e até pensou em desistir do reality.

Entre jogo e romance, Gui Araujo é o décimo peão eliminado da temporada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES