Gui Araújo vence a Prova do Fazendeiro; confira quem está na roça

A prova foi patrocinada pela rede de lojas Americanas e consistia em um circuito de força e agilidade

Gui | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gui Araújo venceu mais uma Prova do Fazendeiro e terá mais uma semana em A Fazenda 2021. Com disso, Dayane Mello, Sthe Matos e Tiago Piquilo foram direto para a Roça e disputarão a preferência do público para permanecer na sede (vote na enquete abaixo). A dinâmica foi exibida ao vivo na Record na noite desta quarta-feira (10).

A prova foi patrocinada pela rede de lojas Americanas e consistia em um circuito de força e agilidade. Os jogadores precisavam preencher um painel com caixas de produtos e, para conseguir isso, precisavam atravessar um canal boiando em um bote.

A Fazenda (Foto: reprodução)

A disputa ficou acirrada entre Day e Gui. A ex-participante do BBB da Itália, contudo, teve problemas com a fita da manivela e também acabou entrando do lado errado em um determinado momento, o que a atrasou na corrida. O loirão venceu e ainda levou R$ 10 mil em produtos da rede.

Gui Araújo vai indicar alguém em A Fazenda 2021

Com a vitória, o participante terá uma semana de imunidade e também deverá indicar um peão na próxima Roça. Em caso de empate na votação da casa, o chapéu do fazendeiro também dá o direito ao voto de minerva. Está entre as atribuições do cargo, ainda, determinar as funções do trato com os animais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES